Os textos deste blog estão sob licença

Creative Commons License

sábado, 29 de agosto de 2009

Tweets Secretos da República II

Em mais um hercúleo esforço investigativo, desta vez utilizando-se até de secretárias que não usam agenda e de grampos instalados em xales, o Cinema e Outras Artes – um blog a serviço do Brasil (ih, ih, ih!) – traz a público a segunda leva dos explosivos....



TWEETS SECRETOS DA REPÚBLICA


De @um.certo.ex.presidente para @Droga-Higienopolis

Mande umas duas caixas de Lexotan, mais Valium, Lorax e Rivotril. O sr. teria algo pra dor de cotovelo? Uma pergunta delicada: inveja mata?


De @criançada.do.Congresso para @Marina.S

Nós do PSOL a apoiaremos se concordar com algumas propostas simples e realistas: nacionalizar os bancos e acabar c/ o capitalismo. Que tal?


De @Caspari para @villa.revisionista

Nosso Guia hipnotiza andar d baixo c/ bolsa-esmola, pago pela Viúva. Gato por lebre. C/ Geisel era pau na patuléia e $ pra elite. Bons tempos


De @vergilho para @agência.de.lula-livre.mambembe

Currículo em anexo. Exp. lutador de jiu-jitsu. Como político, fracasso total: trocado por Sarney e sem eleitores no AM. Responder c/ urgência


De @catao.simon para @a.vergilho

Tu poderias me dar umas aulas de jiu-jitsu? É q ameacei o Lula pra conquistar Ieda e daí tchê tô receoso de encontrar o vivente cara a cara.


De @george.impontual para @quem.segue.1.babaca.desses

Se receber email escrito "Dilma pelada" não abra: pode ter fotos dela nua. Agora, se for do Serra, aquele gatinho sarado, não deixe de abrir!


De @cantanheda para @publicitários.tucanos

Febre amarela ñ colou, crise aérea ñ decolou, Sarney ter perdido pra juíza preta pegou mal. Gente, q + se pode inventar pra derrubar Lula?


De @Lula para @Uribe.pau.mandado.dos.EUA

Mi caro, yo no soy bobo. Ya saqué que la base dos homi aí é pq tão de ojo no pré-Sal. Tome tento. Asi hablaré c/ Putin y c/ el maluco del Irã


De @mercadado para @quem.ainda.leva.mercadado.a.serio

Dúvidas em caráter irrevogável: tirar ou n o bigodon? Sair do PT? Deixar ou não a liderança? Candidatar-me em São Paulo? Dar ou não dar a b..


De @psiquiatra.do.suplicio para @assessoria.do.suplicio

Urgente: receita trocada. Risco d ação retardada, personificação d figuras de autoridade, fixação pelo vermelho e perda d senso do ridículo.

2 comentários:

bete disse...

hahhahaahahaha. faleci com o último. chorei de rir. brigada por salvar meu início de noite.

Unknown disse...

Iaiá e Miguel,

Que bom que vcs riram! Eu tava com uma pregiça macunaímica de escrever um post, após uma semana massacrante de trabalho, e decidi apelar de novo (ra,ra,ra!!!).