Os textos deste blog estão sob licença

Creative Commons License

sábado, 26 de setembro de 2009

Com vocês, Mestre Caleiro!


Como não está com nada esse negócio de cinema e de jornalismo – que nem profissão é mais! – e dada a urgência em satisfazer minhas humildes necessidades materiais (dar a volta ao mundo de jato particular – acompanhado, of course -, só ficando em hotéis 6 estrelas e comendo em restaurantes de cla$$$$e internacional) decidi diversificar:

Apresento-lhes: Mestre Caleiro!!! – Prediz o futuro e traz a alma penada, digo, a pessoa amada, em 3 dias!!!

Para incentivar a clientela, a primeira consulta, versando sobre as próximas eleições presidenciais, não será cobrada – mas não vão se acostumando, não, que não existe almoço “de grátis” (ou pelo menos não existia até que esse bando de manés como eu decidiu dedicar-se à escravidão voluntária de escrever de graça em blogs).

Atenção para as palavras iluminadas de Mestre Caleiro, aquele que tudo vê:

- De agora até junho do ano que vem, a imprensa inventará 193 factóides visando difamar Dilma Rousseff. Eles surtirão pouco efeito junto ao eleitorado, com exceção das Velhinhas de Taubaté de sempre.

- Entre junho e julho de 2010, um dos candidatos nanicos irá subir como foguete nas pesquisas eleitorais. Não digo qual para preservar o suspense (re, re, re), mas será ou a Marina verde do ecológico partido do Zequinha Sarney; ou a Heloísa de branco do Partido de Suporte à Oligarquia (PSOL) - também conhecido como “criançada do Congresso”, na imortal definição de @flavio_as -, ou o Ciro que sempre morre pela boca e acaba revelando o coronelzinho enrustido.

- Em decorrência dos fatos acima previstos, os demo-gaviões (e, claro, a imprensa) vão soltar fogos. Predigo: será fogo de palha, e em agosto o(a) candidato voltará ao patamar de sempre.

- Em setembro, a menos de um mês da eleição, Serra terá 42,1% e Dilma 34,1%.

- A uma semana das eleições, acontecerão fatos bizarros em sequência: euros em cuecas, montanhas de dinheiro para comprar dossiê contra candidato já derrotado - enfim, o trivial. A imprensa cunhará um daqueles apelidos que “pegam” para designar os auxiliares de Dilma (naturalmente, os culpados): os “abilolados” do PT; Dilma cairá um pouco.

- Na sexta-feira anterior ao pleito, a Globo mostrará com exclusividade o cruel sequestro de um bebê, filho de um político do PSDB próximo a Serra: os sequestradores – entre eles uma mulher clone de Dilma – vestirão camisetas do PT e ameaçarão, ante as câmeras, mutilar a criança se o resgate não for pago. Ninguém (nem mesmo a cúpula do PT, que nessas horas se borra toda) vai perguntar como a Globo conseguiu as imagens, mas Dilma despencará. Euforia nas hostes paulistas!

- O resultado final das eleições no primeiro turno será: Serra, 48,3%, Dilma, 25,6%. Por muito pouco, haverá segundo turno.

- FHC será internado com um quadro agudo de invejite (de Serra).

- Durante as primeiras semanas da campanha eleitoral no segundo turno, os jornais, exultantes como há muito não se via, trarão análises políticas isentas em que as palavras “barbada”, “sopa no mel’ e “Serra já ganhou” serão repetidas à exaustão.

- Mas as primeiras pesquisas revelarão que, a exemplo do que ocorreu com Alckmin e Lula - e à medida em que o sequestro do bebê se revela uma armação -, Serra perderá a vantagem e Dilma subirá. Não será, no entanto, essa a tendência divulgada. Mas Mestre Caleiro, aquele que tudo vê, revela as parciais: Serra, 34,3% vs. Dilma, 47,8%.

- Num desespero de causa, os institutos de pesquisa e os jornais repetirão o que fizeram com Erundina em 1989 e ocultarão os números verdadeiros até os três últimos dias, quando Dilma terá, nas “pesquisas” divulgadas pela imprensa, uma ascensão meteórica.

- Como último lance dos demo-gaviões, rumores de militares dispostos a dar golpe de Estado em SP e no RS caso a ex-militante da esquerda vença serão divulgados com alarde, insinuando um clima de instabilidade institucional às vésperas da eleição.

- No dia 31/10/2010, Dilma vencerá as eleições presidenciais, derrotando Serra por 46,9% a 31,6%.

- FHC será internado no dia seguinte com um quadro agudo de invejite (de Dilma).

- Em 01º. de janeiro de 2011, Dilma Rousseff tomará posse como a primeira mulher eleita à Presidência da República Federativa do Brasil.


That’s all folks! E como diria o grande Raul Seixas, pra quem provar que eu tô mentindo, eu tiro o meu chapéu...

7 comentários:

bete disse...

eu não sabia desses seus poderes!
aproveita e abre o tarot pra mim? lê minha borra de coca zero? vc vai ficar milionário assim! mãe Diná que se cuide!

Raphael Neves disse...

Mestre Caleiro,

Avisa para a oposição pra parar de fazer maldade... Como diz aquela música do Baden Powell e do Paulo César Pinheiro, Vou Deitar e Rolar: "E volta pro mandingueiro
A mandinga de quem mandingar"

Abraços e muito axé!
Rapha

Unknown disse...

Iaiá e Raphael,

Mestre Caleiro, aquele que tudo vê, tem mais uma previsão infalível: dentro em breve nos encontraremos no Twitter!

Abreijos,
Maurício.

Anônimo disse...

Vou fazer uma previsão também. Depois da derrota a oposição vai entrar no TSE acusando a campanha da Dilma de alguma bobagem como campanha eleitoral antecipada ou compra de votos no interior do Goiás.

Depois disso eu não consigo mais prever com clareza, mas consigo vislumbrar uma decisão favorável a oposição, um golpe branco, aplaudido pela mídia pelo verniz "democrático" igual ao que aconteceu num país aí da América Central recentemente, meia dúzia de protestos que não levam a nada porque a maioria do povo estará muito ocupada com seus celulares, msns e orkuts e Jose Serra tomando posse no dia 1º de Janeiro de 2011 numa vitória roubada.

Unknown disse...

Anônimo,

Tendo em vista o que já ocorreu no Maranhão e a disposição que a mídia revela para o tudo ou nada, não duvido de sua previsão.

Mas torço para que ela esteja equivocada...

Puebla disse...

Mestre Caleiro.
A previsão do óbvio é a mais intrincada do universo esotérico, sómente mentes iluminadas conseguem apresenta-las de maneira tão clara.
Aguardamos (nos neófitos do Mestre Caleiro) as confirmações inequívocas das previsões.
Puebla pernilongo.

Unknown disse...

Neófito Puebla Pernilongo,

Tudo é relativo.

A humanidade está um porre menos.

Portanto, tomemos um porre e relativizemos tudo!

Palavras de Mestre Caleiro, aquele que tudo vê!