Os textos deste blog estão sob licença

Creative Commons License

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tweets Secretos da República 3

De @marina.s para @sonsinha
Quero ser como vc qdo eu crescer! Me ensina a dissimular assim, com esse ar de estudante de Comunicação, gracinha!


De @zexirico para @schazernego
Tbem quero ser O Exterminador do Futuro! Vamos fazer um evento juntos – a imprensa internacional vai ignorar, mas o Tavinho dá capa.


De @ruda para @deps.deBSB
Gente, tira uma folga até depois do carnaval e deixa essa onda de impeachment esfriar. Depois eu choro um pouco e esses trouxas me reelegem.


De @certoexpresidente para @seupsicanalista [aos prantos, esmurrando almofadas]
Falo 6 línguas, ganho $100mil por conferência, fiz tudo q o capital internacional mandou – e o mundo só fala no sapo barbudo. Até o El País!


De @financeirodaFalha para @tavinho

Depois do boicote dos blogs amestrados, tamos indo pro vinagre de vez. Disfarça aí, fala mal do PSDB um pouco, ou falimos já em 2010.


De @zexirico para @berlusca
Caro Duce, favor deportar seu agressor pro Brasil o quanto antes. Acho que só assim nocautearemos o maldito apedeuta. Eia, eia, eia! Alala!


De @iedacruzes para @cataosimão
Lindinho, faz + um discurso bem indignado contra a corrupção no PT. Inventa algo. Sobre o RS, biquinho calado, hein! :) Beijinho no cocoruto.


De @kasabo para @zexirico [tweet internacional]
Do careca q ia ser seu vice já se esquecem. Mas manda demitirem o Chico Pinheiro, q mostrou a enchente. Nos jornais, jogamos a culpa na Marta.


De @barac para @warhawks
Dear friends, I did exactly as Cheney told me: hailing the war for bringing peace. Have you already paid the Nobel Committee?


De @marina.s para @zexirico
Fiz como o Sr. mandou, patrão: defendi o mesmo $1bi de graça pros ricos. Emoção foi tanta q no discurso “entreguei” nossa aliança. Foi mal.



(Imagem retirada daqui)

2 comentários:

arnobiorocha disse...

matou à pau..me acabando de dar risadas, grande mestre

Moacy Cirne disse...

Ironias certeiras
para uma postagem ótima.

Um abração, cara;